Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Blog em homenagem ao Gênio

Sou louco por samba, gosto de vários compositores e interpretes, mas sempre tem aquele que desperta uma emoção diferente. No meu caso o nome dele é Paulo César Batista de Faria, conhece? Não? Vou facilitar então, Paulinho da Viola. Agora deu? Espero que sim.



Enquanto escolhia um nome para o Blog pensava que não podia me espelhar em outra pessoa se não nele, Paulinho. Coloquei para ouvir uma coletanea que fiz só com músicas dele para que pudesse achar este nome. Achei! O nome é a última frase da música "Conversa de Malandro"

Música no Youtube

Letra:

Não é conversa de malandro
Eu sempre fui malandro
Mas agora não
Gostei de ver o seu sapateado
E quero conquistar seu coração
Está crescente esta amizade no meu peito
Estou contente
E já mandei construir
Para nós um caixote
Já encontrei batente
E lá no morro
Quando o sol chegar
E eu descer sorrindo
Para trabalhar
E alguém perguntar espantado
O que foi que aconteceu
Eu vou dizer
Que abandonei de fato
A vida de orgia
E que vivendo assim
Sou mais feliz
Na verdade o malandro sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário